terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Carta da Nena

A Cantora alemã Nena, enviou esta carta para os Tokio Hotel:


"Olá a todos! O concerto em Fevereiro em Nova Iorque foi um exito! Eu sei que vocês vão voltar à América brevemente mas não para a Big Apple! Visitem-na brevemente! Estão cada vez mais pessoas a gostar de vocês rapazes! Eu estou a fazer o máximo para ter a certeza de que as pessoas saibam dos vossos talentos (todos os membros) e, à medida que o tempo passa mais pessoas me contam que adoram a vossa música! Eu sinto-me fantástica quando me dizem isto, por isso eu imagino como é que vocês se sentem todos ao ler esta mensagem. É um bom sentimento não é? Bem Bill, desejo-te as melhoras e volta depressa! - Nena"

O Bill Kaulitz é um grande fã da cantora Nena, desde pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário