quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Entrevista com Bill Kaulitz sobre moda


Bill Kaulitz é um apaixonado por moda e quer tentar uma carreira como estilista, revelou ao STARLOUNGE, durante uma visita a Estocolmo.

- Adoraria [ter uma carreira na moda]. Já desenhei algumas peças. Imaginava-me a fazer isso numa dimensão maior, diz o cantor de 20 anos. - Eu desenho muito do que uso em palco e depois mando os desenhos a alguém para os fazer. Gosto de muitas coisas que não estão disponíveis nas lojas. Desenho-as eu e também tenho alguém que me ajuda a tonar as ideias reais.

Bill Kaulitz não se vê a contratar um estilista particular. - Nunca me imaginaria a ter um estilista. É o pior que pode acontecer. Adoro fazer isto e sempre fui eu que fiz essa tarefa.

O vocalista dos Tokio Hotel não consegue praticamente sair de casa sem ser abordado pelos fãs, o que torna ainda mais difícil ir às compras. Mesmo assim, na última visita a Paris, fez questão de visitar a loja Dior. - Bem, não foram umas compras relaxadas porque havia lá muita gente. Lamento não ter mais tempo. Paris é uma cidade muito bonita e muito boa para fazer compras.

Entrevista com Bill Kaulitz sobre o amor


Entrevistador: Acreditas no amor eterno?

Bill: Acredito. A música “Totgeliebt” é a prova. É isso que eu desejo que me aconteça. Gostava que a rapariga dos meus sonhos e eu morressemos com os nossos lábios cruzados, ou seja, a beijarmo-nos! Nunca tinha dito isto antes (risos) mas adorava que assim fosse. Seria realmente amor até á morte.
Entrevistador: O que abdicavas para estar com ela?
Bill: Absolutamente tudo! Até da minha carreira. Quando a encontrar, serei capaz de acabar com tudo o que construí até agora, durante a minha vida como vocalista dos Tokio Hotel, para estar com ela.

Entrevistador: Queres que ela vá arranjada para um encontro?
Bill: Obviamente, mas nada de exageros! E prefiro que ela vá natural, sem espalhar um frasco de perfume para cima ou aqueles vestidos todos formais! Nem é necessário levar maquilhagem, só exigo que ela leve o seu amor (sorriso).

Entrevistador: E se depois dessa saída, quisesse ir “mais além” na relação?
Bill: Depende. Cada coisa a seu tempo. Se nós estivéssemos ainda a conheçer, diria para ir com calma, por mais apaixonado que estivesse. Isso para mim é um passo muito avançado na relação e para tal aconteçer há que haver bastante intimidade entre os dois, coisa que demora tempo a conquistar. Não sou o tipo de rapaz que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário para mim, e na verdade, nem é fundamental.

Entrevistador: Imagina que ela não te satisfazia por completo na cama... O que farias?
Bill: A única forma de ela não me satisfazer na cama é termos sexo sem amor. Sem o fundamental, o sexo para mim perde todo o entusiasmo e interesse. Completamente! Eu não exigo nada dela. Desde que me faça feliz, é o fundamental.

Entrevistador: E se ela te “forçasse” a praticar sexo?
Bill: Acabava com ela, sem dúvida alguma! Não permitia que ninguém me obrigasse a fazer uma coisa contrariado. Sempre fui livre de fazer o que quero e por mais especial que a pessoa seja, nada fará com que isso mude agora. Ás vezes, sou eu que dou o “passo” mas se for ela a fazê-lo, quero que tudo aconteça com naturalidade e que ambos nos sintamos á vontade.

Entrevistador: Depois dessa noite, como decorre a vossa relação daí em diante?

Bill: Eu acho que a nossa relação não muda nada, mas é óbvio que a partir daí me sinta mais á vontade com ela, que fiquemos mais íntimos. Mas isso não significa que a nossa vida passe a girar em volta de "sexo", até porque se isso aconteçer, o melhor que tenho a fazer é terminar o namoro!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bill é virgem

Sim, o Bill é virgem e está aqui a prova.
Aquelas historias todas que ouvimos que o maximo do Bill tinha sido de 3h era tudo mentira.

http://br.youtube.com/watch?v=HjXHLBL19jM&eurl=http://forummundodos-th.ativo-forum.com/bill-e-virgem-sim-tas-a-ler-bem-n828.htm

No minuto 1:39 o Tom diz que o Bill é virgem e ele afirma.
Coitado ele ficou tao atrapalhado, tadinho.
Razz

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Vídeos sobre Bill:

Alguns videos sobre o Bill Kaulitz:


O Bill está muito contente porque tem um avião telecomandado, ele diz que o avião se chama Jumbie e que sabe fazer acrobacias no ar, mas por infelicidade do Bill o avião fica preso numa trave do tecto do pavilhão, e ele fica muito triste. Um certo senhor que estava a montar o palco para o concerto (o senhor chama-se Brauni) acaba por conseguir tirar o avião do Bill e traze-lo para baixo, o Bill pede a todos para dizerem "Danke Shön, Brauni" o que quer dizer muito obrigado, Brauni! E para festejar o regresso do seu avião Jumbie começa a cantar e aos pulinhos!!

[Este trecho está dispónivel no documentário que trás o DVD Zimmer 483 - Live]

Quem é que não gostava de ter uma visita guiada ao estudio dos Tokio Hotel?!

Aposto que todas as pessoas gostavam, ainda por cima conduzidas por estes dois borrachos! [o video está legendado em português]

E que tal um video de quando os Tokio Hotel estiveram em Portugal pela 1º vez [2005]!!

É pena é estar em alemão!

"Quando um grupo ganha fãs de um dia para o outro, isso não acontece por acaso! O Bill, o carismático líder da banda, é o grande responsável" by: Bravo

Ficha Secreta:

Nome: Bill Kaulitz

Local de Nascimento: Leipzig

Trâs Coisas Para Ser Feliz: Musik, Familie, Liebe (Música, Familia e Amor)

Hobbies: Songs Schreiben (Escrever Canções)

Algo que a tua mãe não sabe de ti: Não há nada que não dissesse á minha mãe (não consegui decifrar a letra do Bill, em alemão, por isso teve de ser em português, e além disso o tradutor online não traduz nada de jeito!)

Comida Preferida: Burger, Pizza (Acho que não é preciso traduzir, acho que todos perceberam)

O que mais aprecias nas fãs: Sie (mais uma palavrinha que eu não percebi) immer da (Estarem sempre presentes)

Do Bill para ti: (não percebi nem um bocadinho da letra dele, por isso fica só a tradução) Obrigado a todas as fãs. São fantásticas e sinto-me infinitamente feliz por existirem. Muito obrigado!

Carta da Nena

A Cantora alemã Nena, enviou esta carta para os Tokio Hotel:


"Olá a todos! O concerto em Fevereiro em Nova Iorque foi um exito! Eu sei que vocês vão voltar à América brevemente mas não para a Big Apple! Visitem-na brevemente! Estão cada vez mais pessoas a gostar de vocês rapazes! Eu estou a fazer o máximo para ter a certeza de que as pessoas saibam dos vossos talentos (todos os membros) e, à medida que o tempo passa mais pessoas me contam que adoram a vossa música! Eu sinto-me fantástica quando me dizem isto, por isso eu imagino como é que vocês se sentem todos ao ler esta mensagem. É um bom sentimento não é? Bem Bill, desejo-te as melhoras e volta depressa! - Nena"

O Bill Kaulitz é um grande fã da cantora Nena, desde pequeno.

Bill Kaulitz em videoclip

O vídeo já saiu, é recente e o Bill aparece não sobre a forma de poster mas sim sobre a forma de uma pequena fotografia no ecran do computador do rapaz. Neste vídeo não se vê bem porque a qualidade não é a melhor mas aparece aos 0:39 segundos (é a fotografia de fundo azul).

Vídeo:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Bill Kaulitz:

Disciplina preferida: Arte
Disciplina que detesta: Matemática, Francês, Física e Desporto
Hobbies: cantar e ir de férias
Grupo preferido: Green Day e Nena
Bebida preferida: red bull
O que mais gosta no mundo: da mãe e do irmão Tom
Animais prefere: cão e gato

Curiosidade: participou no filme “verruckt nach dir” (doido por ti) com o seu irmão (Tom)! É desde os 9 anos que compõe e foi também com essa idade que roubou a namorada ao irmão, umas das inspirações para escrever a canção "Beichte". Adora a moda e ver ginástica rítmica. Também adora fast food e diz que não se importava de passar todos os dias a comê-lo, apesar de saber que faz mal á saúde.

Bill Kaulitz:
Ele acha-se: Estupido!
Celebridade Favorita : Rachel Stevens
Gosta de: lagartos, o seu telemovel e a cor 'rosa'.
O que é que lhe dá sorte?: Os seus boxers.
A sua maior vergonha: é muito tímido e nunca sabe o que dizer em frente às fãs. Sobre o Bill:
O meu telemóvel:
" Eu uso o 'Sidekick II', nós podemos receber e-mails, escrever SMS's e falar". O Bill mudou recentemente de número de telemóvel porque umas fãs descobriram-no, e começaram a perturbá-lo.

O meu programa de televisão preferido:
"Quando tenho tempo, gosto de ver 'Freunde - das leben geht weiter'. É um reality show alemão onde os actores são estudantes!

A minha bebida favorita:
" Adoro Coca-Cola e bebidas energéticas. Bebo licores nas festas."

Comida Favorita:
"Quando vou ao McDonald's eu peço sempre um Big Mac, seis Cicken McNuggets e molho sweet-sour e um batido de baunilha".

Brinquedo Favorito:
"Eu tenho um Apple iBook (cerca de 1.200 euros). Assim posso sempre ver os e-mails dos meus fãs e ouvir músicas".

As Minhas Alergias:
"Eu sou alérgico a vespas e maçãs".

Cosméticos Do Bill:
Para dar um look fresco, esta rock-star usa produtos de bebé para cuidar da sua pele! Ele usa esses produtos para dar concertos!

As Minhas Estrelas Preferidas:
" Acho que o Brad Pitt e a Angelina Jolie são fixes. Vi o filme deles 'Mr. and Mrs. Smith' com a minha ex."

As Minhas Férias:
"O mais distante destino que eu já fui foi a Maiorca. Este ano vou para outra ilha de sonho."

O Meu Cheiro:
"Eu não uso perfumes. O desodorizante é suficiente para mim. Eu normalmente uso 'Axe'!"

O Meu Cuidado Com O Cabelo:
O cabelo do Bill fica melhor quando ele usa spray para o cabelo e cera. Ele não demora muito tempo para dar forma ao seu cabelo: Cerca de 15 minutos.

Os Meus Boxers:
"Eu visto apenas boxers justos. Mesmo quando estou a dormir"

Animais:
O Bill adora cães. Especialmente o seu cross-breed que tem 4 anos e meio. Os gémeos Kaulitz levaram o Scotty de um asilo de cães. O Scotty tinha apenas 9 mêses. O Bill não gosta de cães que dão para por no bolso, como o da Paris Hilton. Ele fica chateado quando vê algum animal a ser mal tratado.

O Seu Irmão Tom: Às vezes chantageia o Bill com fotografias. "Nós temos uma caixa de madeira onde temos as nossas fotos secretas. Por exemplo, fotos onde estamos apenas de pijama, ou quando estamos no nosso pior. É muito engraçado tirarmos fotografias um ao outro. Mas ninguém pode ver essas fotos!"

Características:
"Eu sou uma pessoa de confiança e essa é a minha maior virtude. As pessoas criticam-me por eu ser egocêntrico."

Truques:
" adoro fazer chamadas a gozar com as pessoas! Da última vez ligámos a um rapaz e dissemos-lhe que ele ganhou 1000euros na rádio, e ele acreditou!!! Nós dissemos-lhe que era peta dois dias depois!"

Fobias De Vegetais:
"Uma vez, a minha mãe fez-me comer um prato de brócolos. Eu odiei aquilo, então vomitei aquilo tudo para o meu prato. Quando não gosto de alguma coisa, o meu estômago rejeita e não consigo comer!"

Nickname:
"Mecki! A minha avó deu-mo!"

Escola:
Desde sempre deixou de ir à escola, Bill tem uma escola em casa privada. Ele gosta imenso de Alemão e Arte, mas não gosta de matemática e física.

Medos:
"Eu tenho medo da natureza. Eu odeio os animais que vivem lá. Nunca vou acampar ou algo assim!"

Medos De Infância:
"Quando era criança, eu tinha medo de bruxas. Há noite achava que elas se escondiam atrás do meu cesto de brinquedos."

Beijando: "Eu beijo muito bem" [Risos]

Palavra Favorita: " uso a palavra maluco"

Tamanho dos sapatos: O Bill tem relativamente uns pés pequenos: Tamanho 42. Ele compra roupa com o tamanho 'S'.

Pior Dia Da Sua Vida: "Esse vai ser o dia em que nós vamos ter que acabar". Mas isso não está nos seus planos! Nome: Bill Kaulitz

Tuudo sobre Bill Kaulitz

Nome: Bill Kaulitz

Data e Local de Nascimento: 1 de Setembro de 1989 em Leipzig (Alemanha).

Alcunha: Macky. Foi lhe dada pela avó, por ele gostar muito de ir ao Macdonald's em pequeno, no entanto, o Bill acha as alcunhas uma estupidez e não gosta que o tratem por alcunhas.

Signo: Virgem

Altura: 1,86m

Idade: 20

Peso: 60 kg

Número que calça: 42

Tamanho da roupa: XS ou S.

Onde mora actualmente: Magdeburg, mas também tem casa em Hamburg.

Cor dos olhos: Castanhos

Cor do cabelo: O seu cabelo natural é loiro, mas já o teve , preto com madeixas
vermelhas, apenas preto e actualmente pinta-o de preto com 17 madeixas brancas.

Tatuagens: Tem 4. O símbolo dos Tokio Hotel na nuca, uma estrela no fundo da barriga , uma na costela , e uma no braço escrito liberdade 89.

Piercings: Tem dois. Um na sobrancelha direita que fez aos 12 anos e outro na língua que fez aos 14 e que diz não o incomodar nada na hora de beijar.

Família: Os seus pais (Simone Kaulitz e Georg Kaulitz), separaram-se quando eles tinham quase sete anos de idade. Ficou a viver com a mãe e o irmão gémeo Tom.

Escola: Ele nunca gostou da escola, até porque os miúdos gozavam com ele. Quando começaram a vir com camisolas a dizer "Kill Bill", ele e o Tom começaram a estudar em casa com um professor particular.
No 7 ano, o Tom e o Bill tiveram de ser separados de turma, por se portarem mal, mas o Bill sempre foi melhor aluno do que o Tom. Depois no 9 ano, com a fama deixou de ir á escola, por isso, agora estuda pela Internet, apesar de ainda estar matriculado em Hamburg

domingo, 27 de dezembro de 2009

O bill kaulitz tem namorada?!













Uma foto que estava neste blog kaulitzinlove.fora.pl o bill aparece abraçado a uma rapariga desconhecida e o braço do tom também será ke esta rapariga "sortuda" nos ker roubar logo os dois manos?!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bill Kaulitz teve acidente de viação


Quem o afirma é o jornal germânico ‘Bild’, que anuncia que o jovem de 20 anos sofreu um acidente a caminho para os últimos MTV Europe Music Awards, que tiveram lugar no dia de Novembro em Berlim, após se ter despistado no seu Audi Q7, embatendo no separador central da auto-estrada.

- Foi um milagre o Bill não se ter magoado, mantendo, após o susto, uma excelente atitude profissional já que acabou por actuar, um par de horas depois, durante os MTV Europe Music Awards, onde receberam o prémio para ‘Melhor Grupo’ - referiu David Jost, produtor e manager dos Tokio Hotel.

A banda esta, nestes dias, no México, a apresentar o seu novo álbum: ‘Humanoid’.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novo penteado de Bill Kaulitz

Aí estão algumas fotos do novo penteado de Bill Kaulitz:

Entrevista Exclusiva – Bill: “Eu queria largar tudo”

debravonr5020092234x480

O vocalista Bill Kaulitz deu uma entrevista exclusiva à mais recente Bravo alemã, onde fala do quão se sente sozinho, do peso da fama e de seu ‘eu’ interior. Confira na tradução abaixo:

Entrevista exclusiva

Bill: “Eu queria deixar tudo”

O Bill nunca esteve tão pensativo. Apenas na Bravo é que o vocalista dos Tokio Hotel revelou o quão triste se sente as vezes. Um estúdio de gravação escondido perto de Berlim. No primeiro andar do edifício, na cabine da fala esta Bill Kaulitz (20) com uma leitora da Bravo, a Nora (13). Ela ganhou na Bravo uma fala no filme ‘Arthur and the Minimoys 2′ (nos cinemas da Alemanha desde 26.11.09). O Bill dá voz à personagem principal, Arthur. Agora, o vocalista dos Tokio Hotel toma conta da Nora num estúdio de gravações. Eles percebem-se um ao outro, o Bill tem muita piada e ri toda a hora. Mas durante a entrevista, ele de repente revela um lado diferente.

Bravo: Bill, você é feliz?
Bill: Eu estou totalmente feliz com a minha carreira. O nosso
álbum ‘Humanoid’ parece ser fantástico. Na maioria dos países da Europa somos mais bem sucedidos nos tops do que no último álbum. Eu desejava que a minha vida privada fosse também tão boa. Eu não sei o que fazer, eu preciso ser feliz, mas eu não sou.

Bravo: Alguma idéia do porque disso?
Bill: Talvez seja porque eu não tenho tempo para ser feliz pelas coisas que eu vivo. Eu não consigo sequer celebrar o nosso sucesso e aproveita-lo. Porque eu tenho sempre algo novo para fazer. E eu ainda sinto a falta de ser amado. Infelizmente…

Bravo: Como é que consegue encontra-lo? Nós podemos ajudar?
Bill: Eu não sei também *suspira*. Existem tantas pessoas que tentam encontrar um companheiro num reality Show. “Bill in Love” não seria para mim. Conhecer uma
garota em frente a uma camara – não iria resultar. Que eu aprenda a conhecer alguém na minha vida provada é, infelizmente, pouco usual. Eu não saio para ir ás compras!

Bravo: E porque que você não foge do seu mundo e sais sem seguranças?
Bill: Eu vou ser honesto e dizer que eu nunca quero tentar isso. Eu tenho medo disso! Neste momento, na Europa, é muito dificil eu ir a um bar sozinho. Ainda que a segurança esteja lá, é como se fosse uma sessão fotográfica ou uma sessão de autografos. Então eu me sinto como um animal num zoologico. Mas é a vida de estrela. Talvez eu conheça alguém por causa do meu trabalho… quem sabe?! Se o amor realmente deveria chegar a mim então seria uma coicidência.

Bravo: Você está ao menos satisfeito consigo mesmo?
Bill: Às vezes, eu não me tolero. Eu não vejo as minhas apreentações – eu não me suporto na televisão. Também me irrita o fato de eu estar sempre pensando em algo. Examino durante 10 minutos se não me esqueço. Eu penso que deveria me tornar mais relaxado.

Bravo: Tem medo do futuro?
Bill: Sim. Quem sabe o que eu farei daqui a 5 ou 10 anos? A minha pior visão seria estar num escritório com um computador à minha frente. Não é mesmo para mim. Ainda na escola eu tinha problemas de autoridade. Eu simplesmente não conseguia ouvir ninguém e eu esperava ser sempre o meu único chefe.

Bravo: Você também lutava ou você é mais presistente?
Bill: Eu sou muito emocional, eu grito com os outros rapazes e os membros da equipe, se algo não está a funciona apropriadamente, ou não se encaixa nas minhas coisas.

Bravo: Como é uma discussão nos Tokio Hotel?
Bill: Antes nós batiamos uns nos outros. Hoje nós fazemos mais pressão psicológica…

Bravo: Serio? Como é que isso é?
Bill: Nós não falamos uns com os outros. Ou dizemos intecionalmente certas coisas: eu quando estou muito feliz com uma photoshoot e o Tom está chateado comigo, ele me fala em segredo. Mas no dia seguinte a raiva passa.

Bravo: Algum de vocês alguma vez numa discussão já disse: “Para mim chega! Desisto!”
Bill: Ninguém diz isso alto, mas todos nós pensamos. Existiram momentos em que eu pensei: Eu não o vou voltar a fazer! Voudeixar tudo para traz, agora eu também quero algum tempo para mim mesmo.

Bravo: Quais são as situações, em que é demais para você?
Bill: Quando eu não sei como continuar e não tenho mais
ideias. Então existem dias em que eu quero arrumar as minhas malas e não quero ouvir falar da banda durante um ano. Mas no final eu penso de novo nos fãs, no poder que eles nos dão e no quão divertido é ser o vocalista dos Tokio Hotel.

Lançado novo clipe do tokio hotel


O grupo liderado por Bill Kaulitz, estreou hoje o vídeo de «World Behind My Wall», pelo site da Universal Music.
Este é o segundo single extraído do mais recente álbum da banda, Humanoid. No vídeo encontram-se imagens captadas em momentos de backstage, que certamente farão as delícias dos fãs neste natal.
Na produção podem ser vistos momentos de descontração em grupo, incluindo brincadeiras com cães, filmagens dentro de carros ou mesmo a actuação do vocalista Bill num palco em chamas.