sábado, 16 de janeiro de 2010


fhyg


O Tokio Hotel têm conquistado o mundo; não é apenas uma banda muito bem sucedida na Europa como é uma banda de topo nos Estados Unidos. Há algumas semanas atrás, eles ganharam o prémio de Melhor banda no EMA, mostrando que têm o que é preciso. Conseguimos falar com eles e deixar-vos sabendo quais são os planos para voltarem a estar em contato com os seus fãs no próximo ano!

Alex Zawada: Acabaram de ganhar o prémio de Melhor Banda no EMA, derrotando o Black Eyed Peas, o Green Day, o Kings of Leon e o Jonas Brothers. Como é que se sentem ao saber que derrotaram essas bandas tão conhecidas?
Bill: É uma sensação fantástica e sentimo-nos honrados só pelo fato de estarmos nomeados com eles! Admiramo-los e respeitamo-los e ganhar esta categoria é inacreditável. Obrigado de novo aos nossos fãs… Vocês são os maiores!

AZ: Sei que vocês são muito conhecidos na Europa, mas como se sentem ao saber que os Estados Unidos também dão tal apoio?
Tom: Estamos admirados! Ser uma banda jovem da Alemanha e ter a oportunidade de poder lançar o álbum nos Estados Unidos é um sonho tornado realidade. Quando ainda tínhamos 13 anos, apenas queriamos que alguém nos descobrisse e vejam bem até onde chegámos. Quer dizer, este é apenas o nosso ínicio nos Estados Unidos e já é completamente louco!
Bill: Até agora passamos ótimos momentos nas nossas viagens aos Estados Unidos e esperamos voltar lá em 2010.

AZ: Os fãs têm pensado no porquê de haver uma grande diferença entre as letras das músicas do Humanoid.
Bill: Bem, temos de as ver como duas versões. Não é uma tradução à letra. Mas no geral, têm o mesmo significado e sentimento. Desta vez escrevemos em Inglês e Alemão ao mesmo tempo.

AZ: Qual é a vossa música favorita do álbum?
Tom: Estivemos trabalhando no álbum durante muito tempo, tempo esse muito intenso, e é dificil escolher uma música favorita. Eu gosto de todas elas. Automatic, Noise e o nosso próximo single World Behind My Wall são as minhas favoritas até ao momento, mas isso pode mudar em algumas semanas… ;-)
Bill: Que pergunta tão dificil, é como nos perguntarem de qual dos nossos filhos gostamos mais! Neste momento, gosto mais da Phantomrider e de Dogs Unleashed.

AZ: Qual é o vosso momento mais vergonhoso em palco?
Tom: É mais quando ainda não entrámos em palco. Estamos sempre muito nervosos e não há nada pior do que os dez primeiros minutos antes de entrar em palco. Quando estamos lá em cima, é fantástico.

AZ: O que vos inspirou a entrarem na música?
Bill: Ninguém nem nada em particular me inspirou. Foi algo natural e desde os meus cinco anos de idade sabia que era isto que eu queria fazer toda a minha vida.

AZ: Se pudessem colaborar com alguém, com quem seria?
Todos: Seria bom se fosse com o Steven Tyler…!

AZ: Se pudessem mudar uma coisa qualquer na indústria da música, o que mudariam?
Bill: Fazer com que as pessoas compreendessem que não pagar pela música é destruir a arte e os artistas – especialmente para os novos artistas.

AZ: O que é que os fãs podem esperar de vocês no próximo ano?
Tom: Vamos dar uma tour em 2010 e estamos muito entusiasmados com ela. Especialmente depois de tanto tempo no estúdio, é muito bom voltar ao palco e ver todos os fãs.
Bill: Estamos preparando coisas fantásticas para esta tour, por isso as pessoas podem esperar surpresas. Se tudo correr bem, no final de 2010 estaremos nos Estados Unidos para dar shows.

AZ: Têm algum conselho para aspirantes a artistas?
Bill: Sigam o vosso coração e sejam determinados. Não deixem que ninguem vos diga o que fazer ou o que não fazer.
Tom: E não sigam nenhum conselho;-) *risos*

AZ: Há alguma coisa, além da música, no qual estejam interessados em fazer no futuro ou algo que queiram fazer para o resto das vossas vidas?
Tom: Não, não mesmo – esta banda é a nossa vida e esperamos fazer isto durante muito tempo.
Bill: Exato! Se isto não resultar, não sei o que poderei fazer ou o que fariamos – não há nada mais perfeito além da música.

AZ: Há alguma coisa que queiram dizer aos vossos fãs na Musiqtone?
Bill: Sim, muito obrigado pelo vosso apoio. Sem vocês não estaríamos aqui – vemo-nos numa cidade perto de vocês em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário