quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Numa entrevista à OK! o vocalista dos Tokio Hotel esclaresse tudo.

Ele responde calmamente aos rumores sobre o fato de estar anoréxico: "Não há qualquer verdade nisso, por isso não têm de se preocupar", nos alcalmando Bill Kaulitz, 20 anos, com esta entrevista. "Eu como, e na maioria das vezes, coisas que não são fritas. Também como doces".

Além disso, a vida do vocalista dos Tokio Hotel é tudo menos normal. "Sinto-me grato por ter tantos fãs", declara. "Mas isso significa que estou a ser observado a todo o tempo. As vezes gostaria de ser uma pessoas normal que possa cometer erros sem que todo mundo fale sobre isso".

"Quando tinha 15 anos, estava durante muito tempo na estrada. Embebedei-me mesmo tantas vezes que já nem sentia que pertencia a este planeta", diz Bill. "Mas tudo isso perde a graça passado algum tempo. Eu adoro demais o meu corpo para fazer isso. E tenho muito medo de perder o controlo da minha vida. Sou um controlador."

Mas o Bill não deixa que os anti-fans o deichem pra-baixo. "Pode parecer paradoxal, mas sinto-me agradecido por todas as pessoas que me odeiam por aí. Assim nunca me aborreço." E, por causa disso, ele não pensa sequer em mudar o seu estilo extravagante. "Eu vejo o fato de me vestir como quero um grande pedaço de liberdade. O que eu visto é afinal arte", diz com confiança.

Mas há momentos em que Bill fica mais tenso. Quando lhe perguntam sobre a sua vida privada e as suas tendências sexuais. "Eu adoraria ter uma namorada, quero me apaixonar e ter uma relação a sério", diz ele. Aventuras de uma noite não são coisas para ele. "Não quero passar todo o meu tempo livre que tenho com uma garota qualquer, mas sim com uma alma gêmea".

Nenhum comentário:

Postar um comentário